quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sem título

Nunca senti nada tão ruim. Não só sinto, como sei que sou a pior pessoa que pisou na face da terra, por tudo que te fiz passar. Não mereço o carinho que você me teve nos últimos dias, mas quero plantar no seu coração todos os dias a semente de um sorriso, que terei de colher no dia seguinte, com a próxima semente em mãos.
Mas, sem você, impossível viver. Being around you was like walking on clouds. I don't think life is a gift if you are not close to me. I mean, I see no reason do to a thing all and every day. I miss you so bad.
Eu me humilharia por você. Da maneira que voce determinasse. Eu faria qualquer coisa. Eu não quero mais estar com meus amigos, porque agora eles também são seus amigos, e é próximo e longe demais ao mesmo tempo, e eu não suporto isso. Eu quero é comer aquele macarrão com pedaços de tomate no molho, que eu odeio. Quero ouvir sua rádio infantil, e viver catando milhões de vagalumes por aí. Acordar cedo no sábado, morrendo de sono e te levar pro trabalho voluntário louca de pressa porque a chapinha demorou de esquentar. Reclamar do seu batom, porque ele me mancha o rosto, mas borrar ele todo de tanto beijar a sua boca macia.
Eu não suporto a vida longe de você e nem sei se a quero assim.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário