segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Será só imaginação?


Foi tao de repente, né? Tao subito, tao...diferente.
Pelo menos eu me sinto diferente. Talvez simplesmente pelo fato de querer ser diferente por voce. Querer mudar e ser alguem melhor pra voce.
Isso eh errado?

Com certeza nao eh o que dissemos que seria, mas doi cada vez que te vejo fazer certas coisas, ver como nao sou sua prioridade. E me encanta cada vez mais o fitar desses seus olhos quase negros e miudos.
Sinto que depois de tanto tempo incapaz de sentir, sinto demais. Sinto que sentimento nao basta, e que deixar-se sentir isso sozinho nao eh a melhor das sensacoes.

Por que nao eh so meu seu toque suave? Por que nao eh so minha tua boca carnuda, de beijos molhados? Por que fui eu dizer que aguentaria isso, quando tudo que venho querendo em tempos eh o que acontece e tento reprimir agora?
Mas sera que voce deve saber disso tudo? Eu corro o risco de me ter deixado cometer o unico erro que te jurei impossivel e nao consigo pensar em nada a nao ser: "Será?"

Erick Ozaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário