segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quatro meses

Serio? Quatro meses?
Ja faz tudo isso?!

Engracado. Quatro meses sem postar num blog chamado "Ocupado" porque eu estava ocupado com o nada que eu fiz esse tempo todo.
Engracado como a vida é, né? Eu nunca acreditei muito nessa de estar aqui pra pagar seus pecados e tudo o mais, mas acontece cada uma...
Engracado como as coisas acontecem...! As vezes eu quero tanto uma coisa, que assim que ela acontece, eu me arrependo.
Sabe o que é mais engracado? Essa expressao estupida que a gente usa, e o que a gente comenta depois nunca realmente o é.

Pelas minhas contas, ta na hora da vida parar de me pregar esse tipo de peças de gosto duvidoso. Talvez alguem esteja se divertindo com isso, vai saber...
Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que cai é pesado, nem tudo que dói é mau, e nem tudo que sai errado era pra ser assim...Mas não é por isso que era pra ser.

Tempo de pesagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário