segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quero

Ando pensando demais.
Não tem muito mais o que fazer nessas férias tediosas de estudante, onde todo mundo quer, mas ninguém sabe O QUÊ fazer...

Sempre detestei aquelas histórias de fantasmas do passado, que assombram a vida das pessoas pelos seus erros. A merda nisso tudo são os meus que têm voltado pra puxar o meu pé.
Não oS. Na verdade um em especial que não merece a atenção da ocasião.
Mas a coisa é que, ultimamente, tenho planejado demais e feito de menos. Vislumbro melhoras que eu sei que minha pessoa, meu corpo, minha alma precisam, e não faço outra coisa que não sonhar.
Quero muito, e não me deixo passar do desejo. Não chego a dar o primeiro passo da maratona, por ficar pensando em como seria ter a medalha de ouro no peito.

Eu quero mais é amar;
Quero sentir correr de novo nas veias o calor de um amor renovado e cheio de vida, cheio de vontade, tão adolescente quando as almas que ele envolve;
Quero aprender a dominar a mim mesmo;
Quero ser o mestre de meu destino, quero ser o capitão de minha alma;
Quero governar minha mente, e nela plantar o início de uma nova vida;
Quero escrever o que tocará no mais fundo da alma de todo o humano capaz de ler, e ser o responsável pelo choro mais purificador de cada alma viva nessa maldita terra;
E começo agora minha jornada para tudo isso
Wish me luck


Erick Ozaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário