terça-feira, 23 de novembro de 2010

Calçar

Me descalcei, tirei as sandalias aos trapos dos meus pes pra te oferecer,
Oferecer, a ti, a chance de um anjo desistir das asas e proteger os pes nos meus pobres calcados,
Oferecer a chance de proteger tua sola limpa da sujeira desse mundo de atrocidades,
Oferecer a chance de deixar eu ser o seu anjo protetor e te guardar do mal dessa existencia,
Oferecer a chance de tomar meu amor nas tuas maos e fazer dele o que quisesse.

Pedi a oportunidade de ser seu guia,
Pedi que fechasse os olhos e se deixasse cair em meus braços fortalecidos do teu carinho,
Pedi que me deixasse pisar nos espinhos por voce pra poder te tirar de qualquer sofrimento ou dor,
Pedi que me permitisse te carregar por cima da areia escaldante pra nao ter que ver nada te aflingir,
E pedi, enfim, que me deixasse te amar, pra nao ter que fazer mais nada nessa vida.

Erick Ozaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário