sábado, 6 de fevereiro de 2010

A mao que toca o rosto

Uma vez voce me perguntou por que eu fazia uma cara de medo quando me tocavas a face.
Nunca te disse a resposta verdadeira. Sempre achou que tinha medo que me batesse. Pobre engano.

Fechava os olhos pra sentir melhor teu cheiro, meu amor.
Fechava os olhos porque tentava ver, com eles fechados, as tuas asas, meu anjo.
Fechava os olhos porque me ofuscava a tua aureola, tua coroa, minha princesa.
Fechava os olhos pra sentir melhor o gosto doce da tua voz, minha musa.
Fechava os olhos pra nao ver como me arrepiava o seu toque leve, na minha barba por fazer.
Fechei tambem por medo, confesso. Medo de que voce me machucasse.

Medo que me machucasse, por nunca mais me tocar assim.

Um comentário:

  1. 'shining'


    (quando não há nada pra dizer, mas muito o que significar, você sabe o que significa).

    ResponderExcluir