sábado, 19 de dezembro de 2009

Scent of a woman

Esse fim de semana, fui visto entrando num teatro popular paulistano, mas numa ocasião fora do comum a minha pessoa: entrava para assistir a uma orquestra, mas não uma qualquer, e sim, a Orquestra Bachiana de Jovens.
No momento do convite não dei maior importancia e entrei ameno. Sentei-me, cruzei as pernas e comecei a desvendar um quebra-cabecas que acabara de ganhar na exposicão tecnicologica da qual saira.
A orquestra, então, comecou a tocar. Poucas vezes senti tantas variacoes no que sentia. Sentia incrivel vontade de gritar, seguida pela necessidade de fechar os olhos e simplesmente ouvir o que os violinos tinham a me dizer. Pela primeira vez na minha vida, posso dizer que enchi meus pulmoes com musica!
Resolvi que seria bom compartilhar com quem acompanha esse meu diario-nao-atualizado-digital-ultra-hi-tech, pelo menos, parte dessa emocao. Entao, segue o video da mesma Orquestra que me chocou.





That's all. For now.
I'll be back. At least, I hope so.

Um comentário:

  1. Simplesmente incrível.
    Como te disse, dá vontade de aprender a dançar.
    Pra dançar sozinha num salão imenso, ou acompanhada no quarto.
    Dançar, ouvir, repensar, imaginar.
    Lindo!

    ResponderExcluir